Nesse vídeo eu mostro como ganhar dinheiro na internet indicando serviços de hospedagem de sites fazendo uma grana extra todos os meses. Se você é desenvolvedor de sites, seja freelance, agência ou Eugencia certamente tem muito potencial de monetização com esse ramo de indicações.

Como ganhar dinheiro na Internet?

Esse tema é polêmico e pluralizado, na internet da pra ganhar dinheiro com milhares de coisas, porém nesse artigo eu quero te mostrar um ramo que para desenvolvedores de sites, donos de agência, freelances ou Eugencias pode ser uma grande oportunidade de aumentar suas receitas ou simplesmente fazer uma renda extra todos os meses.

Todo site precisa de um host de hospedagem, clientes finais não sabem nada dessas coisas na maioria das vezes, eles só querem o site no ar, cabe o desenvolvedor orientar o cliente em qual server hospedar seus sites, ai vem a grande oportunidade de renda extra, ao ter esse poder de influência sobre o cliente você pode lucrar indicando um serviço bom que lhe rende comissões.

A grande maioria das empresas de hospedagem tem planos de afiliado onde permitem que os profissionais se registrem e gerem um link de indicação, quando alguém clica nesse link e compra um plano de hospedagem uma comissão é computada para o indicador, no caso você!

Eu mesmo mostro no vídeo alguns dos meus resultados fazendo isso, o que me geraram em alguns meses cerca de 3 mil reais indicando +/- 100 pessoas, imagina ter capacidade de indicar mais gente com mais frequência, seja no boca a boca ou usando meios profissionais de propaganda.

Quais servidores devo indicar?

Esse assunto também é muito pessoal, e deve ser analisado por você, pois requer alguns tipos de decisões baseadas na necessidade do projeto do cliente.

Eu pessoalmente gosto da Napoleon Host por ser um VDS de baixo custo com cPanel e suporte em português, além disso eles tem planos com ótima performance de hardware por preços inacreditáveis. Isso é um fator decisivo para clientes com baixo orçamento.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.